domingo, 26 de setembro de 2010

 oi gente eu senhas de stardoll nome:

anamara258 senha: pamela123                             

nome:sofeine senha: pamela123

nome: liliocom senha: pamela123

nome:vikmuniz senha: pamela123

nome: maracela senha: pamela123

nome: fashionpatypink senha: pamela123

nome: soulindadmais12 senha: pamela123

nome: yasminfontes123 senha: pamela123

nome: arigatostardoll       senha: pamela123

nome:  _rihana_S2S2   senha: pamela123

nome: morena_flor...    senha: pamela123

25 comentários:

  1. Respostas
    1. nossa que mentira por que num coloca uma coisa que preste deve ser criança ainda.num entro nenhuma sua sonsa.

      Excluir
  2. QUE IDIOTA NÃO TEM OQUE POSTAR ENTÃO NÃO POSTE ! :)

    ResponderExcluir
  3. gente joge com as de vcs e batalhe n caia nessa bjjjs me add caroldesouza123

    ResponderExcluir
  4. palhaça vai dar o cu pra ve se entra alguma coisa

    ResponderExcluir
  5. Add gente no Stardoll : Rainha-Izabelly e Visite meu Bazzar.

    ResponderExcluir
  6. Sua falsa ta enganando todo mundo pensa antes de fazer né? Seria melhor voce não engar. Que nem eu fiz no meu blog criei as contas e depois passei elas.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. arrombada mentirosa era pra eu te dar um tiro no meio do cú rapariga da peste vagabundo n tem o q fazer né puta safada vo esperar da próxima vez sua sonsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentirosa é vc sua rapariga fes eu perder o meu tempo pra vim ve essa merda sua puta degrasado tomara q o demonio de condene pro resto da vida

      Excluir
  9. eu tenho a conta dela gente usuario:camilly senha: camy2098 eu roubei os licks dela e os cockies ela tem mais de 198.837.830 lincks peguem também

    ResponderExcluir
  10. meu stardoll é us:starbela23451 senha : isabela

    ResponderExcluir
  11. meu stardoll é us:starbela23451 senha : isabela

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Mentira! Não tem nem lógica, porque tem tudo a mesma senha, e como ela iria conseguir deixar todas essas dolls ricas???
    Um dia a verdade vem a tona.!
    -Gabriele Costa

    ResponderExcluir
  15. Mentira! Não tem nem lógica, porque tem tudo a mesma senha, e como ela iria conseguir deixar todas essas dolls ricas???
    Um dia a verdade vem a tona.!
    -Gabriele Costa

    ResponderExcluir
  16. Mentira! Não tem nem lógica, porque tem tudo a mesma senha, e como ela iria conseguir deixar todas essas dolls ricas???
    Um dia a verdade vem a tona.!
    -Gabriele Costa

    ResponderExcluir